COPA 2 DE JULHO 2025: Prefeita Rosa prestigia treinamento dos adolescentes

A prefeita Rosa Baitinga, realizou uma visita aos adolescentes que vão participar da “Capa 2 de Julho 2025”. 

A prefeita aproveitou a visita para parabenizar os atletas que participarão da Copa, promovida pelo governo da Bahia por meio da SUDESB.

A competição é voltada para atletas sub-15, estando organizada, em fase regional, com jogos em 16 sedes, envolvendo 256 municípios, e nacional (nesta etapa, há participação de equipes também estrangeiras), com participação de 40 equipes. 

A prefeita Rosa Baitinga marcou presença no treinamento e acompanhou de perto o desempenho da equipe. Sempre atenta às ações que valorizam a juventude, Rosa reforçou o compromisso da gestão com o esporte como ferramenta de transformação social. “É emocionante ver o empenho dos nossos jovens e saber que eles estão levando o nome de Teolândia cada vez mais longe. Acreditamos no poder do esporte e seguimos apoiando”, declarou.

A Copa 2 de Julho, cujo nome homenageia a independência da Bahia, é uma tradicional competição de futebol masculino promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rosa Baitinga (@rosabaitinga)

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Cristiano Evangelista Filho, de 24 anos, foi morto a tiros na tarde...

A prefeita de Teolândia, Rosa Baitinga, chega aos 100 primeiros dias da...

O Vitória conquistou, neste sábado (3), um resultado importante na briga contra...

Na manhã deste domingo (21), por volta das 11h. foi registrado um...

Confira todas as categorias