Criança de 10 anos morre após passar mal em escola do Paraná, diz PM

Uma aluna da Escola Municipal Erasmo Pilotto, de Rebouças, na região central do Paraná, morreu após passar mal na instituição ser levada para o hospital, segundo a Polícia Militar (PM-PR). O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (16).

Nas redes sociais, a menina foi identificada pela escola como Alyce Tesluki, de 10 anos.

De acordo com a polícia, a equipe foi até o Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas para verificar o caso. No local, uma funcionária da escola informou que a vítima passou mal, apresentou vômito, fortes dores de cabeça e dor na região abdominal.

Segundo o delegado da Polícia Civil (PC-PR), Thiago França, a Defesa Civil do município chegou no local com equipe de socorristas e ela chegou sem vida no hospital.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

A Polícia Civil investiga o caso e informou que “aguarda laudos complementares que darão auxílio no andamento das investigações e apontarão a causa morte da vítima”.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um jovem, de 24 anos, foi preso acusado de matar a companheira...

Nesta quarta-feira, 30 de abril, a Caixa paga a primeira parcela do...

A CAIXA paga, nesta quinta-feira, 31 de outubro, nova parcela do Programa...

A Rota Transportes, empresa do Grupo Brasileiro, abriu vagas para contratação de...

Confira todas as categorias