Uma criança de quatro anos foi internada em estado grave após cair do segundo andar de um prédio, no bairro do Cabula, em Salvador.
O acidente ocorreu na tarde de domingo (15), durante confraternização no edifício Villa Arboretto, onde a criança reside com a família
Segundo informações preliminares, fornecidas por familiares, a queda aconteceu enquanto era realizada uma festa entre moradores.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE). No momento, a criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica da unidade hospitalar.
A 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) conduz as investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido. Em nota, a Polícia Civil informou que depoimentos e oitivas estão em andamento para determinar a responsabilidade de possíveis envolvidos. Caso sejam constatadas negligências, os responsáveis poderão responder pelo crime de abandono de incapaz.
O caso segue em investigação, e a polícia reforça que informações adicionais serão divulgadas à medida que as apurações avancem.
Aratu on