Criança de 4 anos morre após ser atropelada por caminhão em Porto Seguro

Na cidade de Porto Seguro, neste sábado (16), uma criança de apenas 4 anos perdeu a vida após ser atingida por um caminhão desgovernado.

A vítima, identificada como Catharina Guilherme da Silva, estava em uma bicicleta junto com seu pai e irmã quando o acidente ocorreu.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caminhão subia uma ladeira quando e acabou perdendo e recuando. Durante a descida o veículo colidiu com uma bicicleta conduzida pelo pai das crianças. Uma das meninas estava sentada no quadro da bicicleta, enquanto a outra estava na garupa.

Catharina Silva foi gravemente ferida e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trancoso e lá, veio a óbito.

A polícia informou que o motorista do caminhão teria entrado em contato com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para relatar o ocorrido e se dirigiu ao posto da PM de Trancoso.

 

Foto: Radar News, via IF

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa...

Será realizada na próxima quarta (30), a 9ª Conferência Municipal de Saúde....

Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Dário Meira, cidade localizada no sul...

O Governo do Estado convoca, nesta quarta-feira (4), 1.503 universitários para o...

Confira todas as categorias