Cursos profissionalizantes promovidos pela Diretoria Municipal da Mulher seguem em andamento

Iniciados em junho, os cursos de pedreira, eletricista predial e cozinheira industrial seguem em andamento. As participantes já estão na fase de aulas práticas e desenvolvendo as habilidades de acordo com a profissão escolhida.

As alunas do curso de cozinha industrial estão participando das aulas em um contêiner do SENAI, disponibilizado especialmente para as atividades. A previsão é que os cursos sejam concluídos no mês de agosto.

O objetivo da ação que faz parte do programa “Profissão de Mulher é onde ele quiser” da Diretoria Municipal da Mulher, é capacitar as mulheres para o mercado de trabalho e levar independência financeira e empoderamento às participantes.

Atualmente, os cursos em andamento oferecem 20 vagas nas áreas da construção civil e gastronomia, respectivamente. As interessadas devem ficar atentas ao cronograma de divulgação da Diretoria através das redes sociais e do site oficial da prefeitura.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma forte explosão seguida de um extenso incêndio na área industrial da...

Cinco homens morreram durante uma operação policial na manhã desta quinta-feira (10),...

Na madrugada desta quinta-feira, 22/05, após um intenso tiroteio, um jovem identificado...

Confira todas as categorias