Depósito de sucatas pega fogo no bairro Lagoa Grande em Feira de Santana

Na tarde deste sábado (21), um incêndio atingiu um terreno na Rua Visconde de Mauá, no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana, além da parede de um prédio residencial ao lado.

O fogo começou por volta das 12h30. O depósito de sucatas estava cheio de veículos, além de materiais inflamáveis e até combustível, o que causou uma enorme fumaça escura que pôde ser vista de diversos pontos da cidade

Daniel da Mata Silva, morador do prédio ao lado do terreno, foi uma das testemunhas do ocorrido. Ele relatou ao Acorda Cidade que percebeu o início do incêndio e tentou controlar as chamas, mas o fogo se alastrou rapidamente.

Segundo ele, apesar dos esforços, não foi possível controlar o incêndio porque havia muitos materiais entre carros velhos, papelão e outros itens. Ele afirma que o depósito existe há mais de 15 anos.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um jovem, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite desta...

Uma das heranças mais críticas deixadas pela gestão anterior de Piraí do...

O Ministério Público da Bahia (MPBA) obteve a condenação do médico Geraldo...

Os constantes atos de vandalismo no município de Valença vêm trazendo transtornos...

Confira todas as categorias