Desgovernado: carro desce de ré, atinge muro e cai ao lado da loja em Mutuípe

Por volta das 15h10, desta sexta-feira (13), um condutor de um veículo modelo Pampa perdeu o controle da direção na Rua Laje, e desceu desgovernado, atingiu o muro e em seguida capotou ao lado da Loja Maçônica de Mutuípe.

O motorista, identificado como “Joia”, que trabalha com materiais reciclados, sofreu ferimentos na cabeça, mas está consciente. 

Ele foi socorrido pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Maternidade Clélia Rebouças, foi posteriormente transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Populares suspeitam que o carro tenha perdido os freios. A Polícia Militar não foi acionada para registrar a ocorrência.

Conforme o Mídia Bahia a estrutura da loja não foi danificada, contudo, o muro recém-construído terá que ser consertado, bem como reparos no telhado.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A segunda edição do evento evangélico Nilo em Glória levou uma multidão...

Uma ação conjunta entre a 60ªCIPM e CIPE-Central, apreenderam uma quantidade considerável...

A Caixa Econômica Federal paga nesta quinta-feira (27) a parcela de novembro...

A prefeitura de Gandu por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer,...

Confira todas as categorias