Doze mil fogos de artifício são apreendidos

Doze mil fogos de artifícios artesanais irregulares foram apreendidos em estabelecimentos comerciais de Senhor do Bonfim, na noite deste sábado (22).

Os produtos foram descobertos durante uma ação da Polícia Civil, com o apoio do 6º Batalhão de Polícia Militar.

Durante as inspeções foram detectadas irregularidades, como a ausência de alvarás do Corpo de Bombeiros e a autorização da Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC) da Polícia Civil. Os proprietários dos estabelecimentos foram notificados.

Equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), da Diretoria Regional de Polícia do Interior do (Dirpin/Norte/Leste) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATTI/Centro/Norte) participaram da ação.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A pedido do Ministério Público do Estado da Bahia, a Justiça condenou...

A partir desta terça-feira (5), o município de Amargosa passa a oferecer...

No 15 de novembro de 1889, foi marcado um dos eventos que...

Nos pênaltis, o CRB se classificou para a final da Copa do...

Confira todas as categorias