Eleições 2024: Deputado Federal e ex-vereadora firmam compromisso com Marcos Medrado

Em reunião na manhã desta quarta-feira (17) com o pré-candidato a prefeito de Valença, empresário e radialista Marcos Medrado, o deputado federal Márcio Marinho, presidente do Partido Republicanos na Bahia, formalizou o apoio do partido à candidatura de Medrado na disputa pela chefia do executivo municipal.

Acompanhado da ex-vereadora e ex-secretária de Educação do município ,Lorena Mercês, o deputado federal Márcio Marinho se reuniu com Marcos Medrado analisando o atual momento político-administrativo de Valença, que segundo ele requer um compromisso de todos que vivem e sobrevivem no município na sua recuperação.

Mais uma quarta-feira reunida em nossa sede estadual, na capital baiana, com autoridades e lideranças comprometidas em lutar verdadeiramente em defesa dos baianos. Pense em um dia proveitoso”, destacou o Deputado.

Para o empresário e radialista Marcos Medrado, âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, esse apoio do deputado federal Márcio Marinho, presidente do partido Republicamos na Bahia é altamente valioso.

Isso porque, diz Medrado, os desejos nosso e do deputado Márcio Marinho e da ex-vereadora Lorena Mercês, convergem para os mesmos objetivos, ou seja, reconstruir o respeito e a dignidade na relação do prefeito com os munícipes.

A ex-vereadora e ex-secretária Municipal de Educação de Valença, Lorena Mercês, nos próximos dias concederá entrevista exclusiva ao Ligação Direta tratado desse novo momento da politica de Valença, anunciou Medrado.

 

Por Alberval Figueirêdo

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Programa Gás do Povo, sancionado pelo presidente da República, Luiz Inácio...

Com foco na qualificação profissional e no fortalecimento do setor turístico, a...

Na manhã desta quarta-feira (19), socorristas do SAMU foram mobilizados para atendimento...

Confira todas as categorias