Em mais um final de semana movimentado, Marcos Medrado visita comunidades

O pré-candidato a prefeito de Valença, Marcos Medrado, participou de eventos importantes neste final de semana. Os encontros tiveram o objetivo de conversar com a população e apresentar as propostas que transformarão a vida do povo.

As visitas foram motivadas pelo jeito de fazer política, que precisa estar próximo das pessoas e, ao lado delas, construir os caminhos que levarão Valença a avançar.

No Quilombos Candimba, acompanhado de lideranças e pré-candidatos, o pré-candidato escutou as mesmas reclamações sobre os serviços básicos oferecidos pelo município, a falta de uma assistência social efetiva impacta negativamente o dia a dia da comunidade.

Já no Orobó, a visita teve como objetivo entender as prioridades da comunidade na visão dos moradores, compreendendo quais são as maiores necessidades e o que precisa de uma mudança urgente.

Medrado tem demonstrado preparado e qualificação para cuidar dos destinos de Valença. “No executivo a gente consegue estar mais próximo da população e este é meu grande sonho, estar aqui de domingo a domingo cuidado das pessoas, fazendo a coisa funcionar e acompanhando de perto”, destacou.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na noite dessa quarta-feira (16), um tiroteio foi registrado em Gandu, onde...

Um homem de 49 anos, e o filho dele, de 24, foram...

O corpo de uma mulher grávida foi encontrado boiando no Rio Jucuruçu,...

O Governo do Estado convoca, nesta quarta-feira (4), 1.503 universitários para o...

Confira todas as categorias