Empresário de Gandu é indicado para receber Título de Cidadão valenciano

Durante a sessão desta terça-feira (29), os vereadores da Câmara Municipal de Valença atenderam por unanimidade ao Projeto Legislativo do vereador, Cássio Pereira dos Santos, para a entrega do Título de Cidadão Valenciano para Neilton de Jesus Santos.

“Além de colaborar para o crescimento local com a geração de emprego e renda, o Sr. Neilton dedica-se aos projetos sociais da comunidade“, destacou o vereador.

Neilton, chegou em Valença no ano de 2020, onde se casou e formou uma família, e em 2023 fundou a “Neilton Corretora e Administradora de Seguros, onde consolidou bem-sucedida. Empresa certificada pela SUSEP sob o número 232142873. Onde tem gerado emprego e renda.

O edil finalizou ressaltando que a homenagem faz jus ao seu trabalho – “Trata-se de uma homenagem a que faz jus por seu trabalho, amor e carinho, demonstrados por este Município, colaborando com sua grandeza e prosperidade”, finalizou.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Prefeitura de Valença, em um ato de posse realizado nesta quarta-feira...

Um incidente inusitado chamou a atenção dos moradores de São Manoel do...

A Secretaria da Educação iniciou nesta segunda (6) as matrículas 2025 da...

O prefeito de Wenceslau Guimarães, Kaká Liotério, recebeu o ‘Selo de Transparência’...

Confira todas as categorias