Estufa para produção de maconha é localizada em Salvador

Estufa para produção de maconha é localizada em Salvador; Homem é preso

Foto: Divulgação/Ascom PCBA

Neste último sábado (24), um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro da Lapinha, em Salvador.
A prisão ocorreu após a polícia encontrar uma estufa para cultivo de maconha na casa do suspeito, que não teve o nome divulgado.

Segundo a Polícia Civil, equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira (Deam/CMB) realizavam diligências para levantar informações sobre um investigado quando identificaram um veículo em situação suspeita.

Com ele, foi encontrada uma porção de maconha.

Ainda segundo a polícia, ao ser questionado, o homem informou que possuía mais entorpecentes em sua residência e autorizou a entrada das equipes no local.

Foto: Divulgação/Ascom PCBA

No interior da residência, os policiais encontraram uma estufa utilizada para o cultivo da droga, além de mudas e outras porções de maconha, uma balança de precisão, vasos plásticos com sementes e outros materiais relacionados à produção e comercialização da substância ilícita.

O suspeito foi conduzido à delegacia com todo o material apreendido. Ele segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

O material apreendido foi encaminhado para perícia, para a adoção das medidas legais cabíveis.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na noite da última segunda-feira (7), um grave acidente marítimo registrado no...

Os contribuintes de Valença ganharam mais tempo para regularizar suas pendências com...

Durante fiscalização de trânsito buscando redução de sinistros na BR-101 em Santo...

A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (8) que aumentará em R$ 0,20 o...

Confira todas as categorias