Mário Alexandre, conhecido como Marão, ex-prefeito de Ilhéus, lamentou a morte da ganduense, Mariana Souza Ribeiro.
“Recebo com imensa tristeza a notícia da partida de Mariana, uma grande e querida amiga, cheia de luz e ternura, que nos deixou de forma tão precoce. Uma mulher forte, que acabou de dar à luz a princesa Helena, e infelizmente acabou nos deixando. Difícil aceitar que alguém tão cheia de vida e amor partiu tão cedo, Mariana, sua doçura e sua força vão ficar eternizadas em nossas memórias, que Deus a acolha com misericórdia e conforte o coração da família e de todos amigos. LUTO“, disse o ex-prefeito.
Mariana, faleceu neste domingo (26), em Ilhéus, após dar à luz a filha no Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio, vítima de complicações pós-parto, incluindo embolia pulmonar.
A ganduense era estudante de Odontologia, tornou-se conhecida em Ilhéus atuando em ações de comunicação social da Prefeitura, em 2024, ainda na gestão do ex-prefeito Mário Alexandre, Marão.
A prefeitura de Gandu também se manifestou e emitiu uma nota de pesar, confira na íntegra:
“A Prefeitura de Gandu vem à público manifestar o seu mais profundo pesar, pelo falecimento precoce da jovem *Mariana Souza Ribeiro de 22 anos*, ganduense e atualmente residia em Ilhéus, onde faleceu em decorrência de problemas após o parto.
Diante deste episódio lamentável, a prefeitura se solidariza com os familiares, parentes e amigos. Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração de todos enlutados.
ASCOM/Prefeitura de Gandu.”
