Ex-secretário de Educação de Irará morre após sofrer acidente de trânsito

Márcio Jambeiro de Queiroz, professor e ex-secretário de Educação da cidade de Irará, morreu em um acidente envolvendo dois veículos e um cavalo, na BA-084, próximo ao distrito de Bento Simões, na noite terça-feira (1º).

Márcio, estava um veículo com uma colega a caminho de casa, quando colidiu de frente com um caminhão e caiu em uma ribanceira. Márcio deixa um filho.

O caminhão estava carregado de aves e teria tentado desviar de um cavalo na pista, quando se chocou com o carro de passeio, informou a Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, Márcio Jambeiro morreu no local do acidente.

O outro ocupante do veículo, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde de Irará. O motorista do caminhão também foi socorrido. Não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas.

Populares tentaram resgatar os animais vivos que estavam presos em caixas. O cavalo envolvido no acidente também morreu.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas e estiveram no local.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Governo da Bahia anunciou, nesta sexta-feira (11), que as cidades de Barreiras,...

Por volta das 15h deste domingo (05) um corpo do sexo masculino...

Na tarde deste domingo (03), um acidente foi registrado na rodovia BA-884,...

Dois amigos foram encontrados mortos na noite de domingo (31), no entroncamento...

Confira todas as categorias