Família pede orações por idosa atropelada em SAJ

Na tarde da última quarta-feira, dia 8 de janeiro, Dona Maria, uma idosa de 80 anos, foi atropelada enquanto atravessava a Avenida Luiz Viana, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

O acidente envolveu um mototaxista, e a vítima foi rapidamente socorrida e levada em estado grave à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da cidade.

Dona Maria, residente no Conjunto Zilda Arns, no bairro Cajueiro, sofreu ferimentos severos devido ao impacto e agora luta pela vida.

Familiares e amigos, profundamente abalados pela situação, estão reunindo forças para oferecer apoio emocional à idosa e pedem orações pela sua recuperação.

Em um momento de dor e apreensão, a família de Dona Maria solicita a solidariedade da comunidade e de todos os que puderem, para que enviem boas energias e preces pela saúde da matriarca. Tribuna do Recôncavo

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A inauguração da Unidade de Internamento Dr. Dilson, na Santa Casa de...

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (16) paralisou totalmente o tráfego...

Anna Laura Baptista, de 17 anos, estudante baiana, moradora de Salvador, conquistou...

A Caixa Econômica Federal paga nesta quinta-feira, 25, a parcela de julho...

Confira todas as categorias