FeiraGuay mais organizada: Prefeitura de Valença promove cadastro e propõe melhoria do espaço para feirantes

A Prefeitura Municipal de Valença, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e com o apoio da Guarda Municipal, esteve presente na FeiraGuay na última quinta-feira(20), realizando o cadastro de todos os vendedores ambulantes e feirantes, com o objetivo de realizar uma triagem dos comerciantes ativos.

Durante a visita, foi observada uma grande quantidade de boxes vazios, além de comerciantes que ocupam as vias, o que demonstra a necessidade de um melhor aproveitamento do espaço disponível. 

A Prefeitura enfatiza que o propósito dessa iniciativa é melhorar a infraestrutura local, otimizar o uso dos espaços e oferecer um espaço de trabalho mais digno e acessível para os feirantes, ao mesmo tempo em que contribui para o desenvolvimento econômico e a segurança de todos os envolvidos.

SECOM PMV

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Dando sequência aos diversos projetos esportivos de Valença, a Praia do Guaibim...

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, entre elas uma criança de...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina nesta quarta-feira (27), no...

O Ministério da Educação (MEC) inicia, nesta segunda-feira (27), o pagamento da...

Confira todas as categorias