Ferry-Boat: veja como fazer atualização cadastral da tarifa social

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema ferry-boat, convocou todos os beneficiários da tarifa social para fazer a atualização cadastral.

A medida é obrigatória e deve ser realizada para que o benefício seja mantido ativo. O processo de atualização deve ser realizado até 30 de novembro.

O atendimento ocorrerá na sala administrativa, no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

A ITS reforça que, após o prazo final, somente os cartões com o cadastro atualizado continuarão válidos para a utilização da tarifa social.

Para efetuar a atualização cadastral, os beneficiários devem apresentar os seguintes documentos:

  • documento de identificação pessoal;
  • comprovante de residência atualizado (conta de água ou luz) dos municípios de Itaparica ou Vera Cruz;
  • comprovante de benefício do Bolsa Família.

Outras solicitações como atualizações cadastrais simples ou transferências de saldo continuam sendo atendidas no setor de cartões do Terminal de São Joaquim, em Salvador, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

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