Filho ajuda mãe que passou mal durante banho, padrasto vê ‘maldade’ e o mata a tiros

Um jovem de 19 anos, identificado como Henrique Elias Kister, foi morto a tiros pelo padrasto, de 54 anos, que acreditava que a vítima estava mantendo relações sexuais com sua própria mãe. O caso aconteceu no último domingo (24), na cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia.

De acordo com informações de sites locais, a esposa do agressor passou mal durante o banho. O filho, ao perceber a situação, foi até o banheiro para ajudá-la.

O padastro, ao chegar em casa bêbado, teria avistado a esposa sem roupas ao lado do filho e acreditado que, na verdade, os dois estavam mantendo relações sexuais.

Elias e o padrasto tiveram uma discussão. Durante o bate-boca, o suspeito sacou uma pistola e disparou contra o jovem, o atingindo na cabeça e abdômen.

A mulher conseguiu deixar a residência e pedir ajuda em uma casa próxima. O agressor, por sua vez, a perseguiu, fez novos disparos, sendo que um deles acertou uma vizinha, que, por sorte, sobreviveu.

Nas redes sociais, amigos de Elias lamentaram o crime. “Um amigo, companheiro de trabalho muito querido por todos”, escreveu uma jovem. “Que o padrasto apodreça na cadeia”, comentou outra.

BNews*

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Educação, firmou uma...

Uma mulher suspeita de ser mandante de um triplo homicídio em maio,...

Uma carga de 456 litros de uísque, transportada sem nota fiscal, foi...

Neste domingo (31), um homem invadiu um mutirão do Instituto Nacional do...

Confira todas as categorias