Um ‘fio terra’ virou caso de polícia na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. A situação teria ocorrido após uma briga de casal que teve origem devido ao curioso fetiche, que foi praticado de forma não consensual pela companheira de um homem, que preferiu não se identificar.
De acordo com a polícia, a vítima relatou que estava dormindo e foi surpreendido com a mulher enfiando dois dedos em seu ânus. Revoltado com o ocorrido, ele teria reagido de forma agressiva, dando início a uma discussão acalorada entre o casal.
O episódio teria escalado para a agressão física e, durante o embate, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe contra o rapaz, sendo classificada também como tentativa de homicídio.
Passamos a noite ‘tomando uma’ e quando foi agora por volta da 1h da manhã, houve esse desetendimento […] Ela fez coisas que não era para ter feito, os ‘fetiches dela’, mas comigo não cola não”, disse o rapaz, que afirmou se relacionar há mais de três anos com a suspeita e atribuiu a atitude à embebedeira.
Ambos foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento. O homem precisou receber atendimento médico, mas não corre risco e deve passar pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para confirmar a violação. O caso segue sob investigação por parte da polícia. BNews
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
