Flamengo derrota Ceará e coroa ano mágico com título Brasileiro
© Reuters/Ricardo Moraes/Direitos Reservados

Com um gol do atacante Samuel Lino, o Flamengo derrotou o Ceará por 1 a 0 para garantir o título do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (3) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A conquista coroa uma temporada histórica, na qual a equipe também garantiu os títulos da Supercopa do Brasil, do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores da América.

Este é o nono título do Rubro-Negro na história da competição, com as conquistas nos anos de 1980, 1982, 1983, 1987, 1992, 2009, 2019, 2020 e 2025.

Com os três pontos conquistados nesta quarta, o Flamengo chegou ao total de 78 pontos, e não poder ser ultrapassado pelo Palmeiras, que também nesta quarta superou o Atlético-MG por 3 a 0 em Belo Horizonte para chegar aos 73 pontos.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

No início da tarde desta sexta-feira (5), um caminhão desgovernado atingiu três...

Um homem identificado como Márcio Rocha Matos, de 32 anos, foi morto...

Nesta terça-feira (25), a Prefeitura de Valença, através das Secretarias de Desenvolvimento...

Na manhã desta terça-feira (30) um grave acidente envolvendo um veículo na...

Confira todas as categorias