Flamengo e Atlético-MG começam a decidir título da Copa do Brasil

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (3) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no primeiro capítulo da decisão da Copa do Brasil.

Após uma temporada frustrante, na qual conquistou o Carioca, mas não passou das quartas de final da Copa Libertadores e ficou distante do título do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro da Gávea tem a Copa do Brasil como a última oportunidade de garantir um título de maior expressão.

O Galo também chega ao primeiro jogo da decisão em um bom momento na temporada, alguns dias após confirmar a presença na decisão da Copa Libertadores, que será disputada contra o Botafogo no dia 30 de novembro no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (Argentina).

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A nova composição da Câmara de Vereadores de Valença-Bahia foi definida neste...

Em virtude da tragédia que aconteceu com Helmarta Luz (Martinha), os candidatos(a)...

Os Correios abrem inscrições, a partir das 10h desta quarta-feira (7), de...

No início da manhã desta quinta-feira (31), um homem foi assassinado a...

Confira todas as categorias