‘Flamengo’ empata com Fluminense e garante vaga na final do Carioca

Flamengo e Fluminense ficaram no 0x0 no segundo jogo da semifinal do Cariocão. O Rubro-Negro, que venceu a ida por 2×0, garantiu a classificação na final.

Dentro de campo, em partida muito física, o Tricolor teve mais posse de bola, mas não levou muito perigo, com apenas uma finalização no gol.

O Flamengo alcançou a sexta final de Campeonato Carioca seguido, enquanto o Fluminense chegou ao décimo terceiro clássico sem vitória, pior marca da história do clube.

O Flamengo abriu o placar aos 31 minutos, após um lançamento de Rossi para Arrascaeta, que com espaço na ponta esquerda, encontrou Pedro na pequena área. Entretanto, o VAR chamou o árbitro para rever uma falta de Luiz Araújo em Keno, o início da jogada. Após rever o lance, Wagner Magalhães voltou atrás da decisão de campo e marcou a falta, anulando o gol do Flamengo.

O empate em 0x0 garantiu a vaga do Flamengo na final, eliminando seu algoz nos dois últimos anos. Tite terá sua primeira chance de ser campeão pelo Rubro-Negro, contra Vasco ou Nova Igauçu, que decidem a outra vaga hoje (17).

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O ex-vereador e ex-secretário de esportes de Gandu, Paulo Sérgio, conhecido popularmente...

Um menino de três anos morreu afogado após cair em uma piscina...

Um ônibus da empresa Rota foi completamente consumido pelas chamas na manhã...

A DT/Valença contando com o apoio do S.I da Coordenadoria Regional obteve...

Confira todas as categorias