Foragido da justiça é preso em SAJ

Um homem que era procurado pelo não pagamento de pensão alimentícia foi detido, neste domingo (23), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante foi realizado na BR 101, em Santo Antônio de Jesus.

Os policiais estavam em frente ao posto da PRF (Km 265 da BR 101), quando deram ordem de parada a um caminhão Ford/F4000, conduzido por um homem de 53 anos.

Em consulta a documentação do motorista, foi encontrado em desfavor dele um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.

O documento foi expedido em dezembro/2024 pela Comarca de Santo Antônio de Jesus.

Ao tomar conhecimento da prisão, o caminhoneiro fugiu a pé e foi capturado instantes depois. Em seguida, ele foi encaminhado para a Polícia Civil, para ser apresentado a justiça.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil no bairro do Itaigara, em...

Duas lanchas foram destruídas por um incêndio na manhã deste sábado (25),...

O governo do Estado sancionou nesta quarta-feira (22) a criação de 2.397...

Confira as Indicações apresentadas pelo vereador Cássio Pereira dos Santos (vice-presidente) durante...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025