Funcionário de UPA de Itabuna é acusado de beijar partes íntimas de paciente durante exame

Um técnico em radiologia de 63 anos está sendo investigado por suspeita de beijar as partes íntimas de uma paciente, de 24, em Itabuna, durante um exame de raio-x.

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (17).

A vítima procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), acompanhada do marido, sentindo dores abdominais, segundo a PC.

Após ser atendida por um médico plantonista, foi encaminhada para realizar um exame de raio-x. De acordo com ela, foi nesse momento em que foi vítima de importunação sexual.

“Segundo ele mesmo falou, que na hora dela tirar o short, ela tirou pela metade, e ele foi lá e tirou. Foi no momento que, segundo informação da vítima, ele foi lá e deu um beijo nas partes íntimas”, disse a delegada Maria das Graças Valadares, que investiga o caso.

O funcionário da UPA chegou a ser preso após a denúncia, mas foi liberado para responder em liberdade durante audiência de custódia.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) afirmou, em nota, que está acompanhando o caso e que será instaurado um procedimento administrativo para averiguar a situação envolvendo o técnico. As informações são da TV Santa Cruz.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Bahia se classificou para a terceira fase da Taça Libertadores da...

O corpo de Nelson de Jesus, 25 anos, foi necropsiado no final...

Na quarta-feira (02), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou oficialmente...

O que era para ser um momento de alegria se transformou em...

Confira todas as categorias