Gandu: Câmara municipal promove reunião para discutir melhorias no trânsito

Na manhã desta última terça-feira (23), a Câmara Municipal sediou uma importante reunião para discutir melhorias no trânsito no município. 

A iniciativa, proposta pela vereadora Ariella Calheira e apoiada pelo presidente Elvécio Borges, contou com a presença do Major Polako Póvoas Santos, comandante da 60ª CIPM. 

A reunião foi um passo importante na busca por soluções para os problemas de trânsito que afetam a população de Gandu.

A discussão sobre o trânsito envolve diversos aspectos, desde a infraestrutura viária até o planejamento e a gestão do tráfego.

Ao discutir o trânsito, a Câmara Municipal, demonstra seu compromisso com a qualidade de vida dos cidadãos e com o desenvolvimento do município. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CaÌ‚mara Municipal de Gandu (@camaragandu)

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma motorista ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente com...

A cantora, que também é pastora, fez participação no trio de Ivete...

Chegou ao fim à parceria política entre o advogado Fabiano Pereira e...

O WhatsApp é o aplicativo de mensagem mais utilizado do Brasil e,...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025