Gandu: Prefeitura lança mais 3 cursos profissionalizantes para mulheres

Foram lançados nesta quarta (28), pela prefeitura, através da Diretoria da Mulher, mais três cursos profissionalizantes para as ganduenses. A cerimônia aconteceu no auditório do Colégio Ceres Libânio e contou com a participação de 60 mulheres.

Cursos como eletricista, pedreira e cozinheira industrial estão disponíveis e passam a acontecer a partir desta quinta (29). Às aulas teóricas serão ministradas na sede da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e às práticas serão divididas entre a carreta do Senai e em campo.

As turmas funcionarão nos turnos matutino, vespertino e noturno com 20 alunas por curso. A expectativa é que a formação das novas profissionais seja concluída em 40 dias. Durante o lançamento, também foi feita a entrega do material didático para as alunas.

A prefeita Daiana Santana participou da cerimônia de lançamento dos cursos, acompanhada da secretária do Desenvolvimento Social, Larissa Araújo, da coordenadora da Diretoria da Mulher, Débora Leal, e dos vereadores Adeilton Leal “Bozó”, Dulce e Ariella Rocha.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, foi internado na noite de...

Coaraci se sagrou campeã do Intermunicipal neste domingo (07) ao derrotar Santo...

A Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (SEMPA) promoveu nesta terça-feira (10),...

Uma grande confusão, com babado e gritaria aconteceu no meio do Morro...

Confira todas as categorias