Gandu sedia encontro de secretários municipais de educação.

Gandu sediou nesta sexta (11), no auditório do Colégio Ceres Libânio, um encontro de secretários municipais de educação do Baixo-Sul e outras regiões. O CECAMPE/Nordeste – Fase 2, discutiu a importância do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola). 

O evento também debateu estratégias para uma gestão democrática e a qualidade da educação nos municípios. Ainda durante o encontro, os gestores e profissionais de educação participaram de um curso de capacitação técnica presencial sobre o PDDE e ações integradas. 

A secretária municipal da educação, Gardênia Roseira e Jorlan Santos, secretário de Planejamento, estiveram presentes no encontro, representando a prefeita Daiana Santana.

O CECAMPE também tratou sobre a regularização de pendências e ainda o fortalecimento da gestão escolar. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1)

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Nesta quinta-feira (05), uma mulher morreu após sofrer uma parada cardíaca dentro...

Um grave acidente ocorrido por volta das 18h desta quinta-feira (17) na...

O corpo de uma mulher de 25 anos foi encontrado no interior...

Na tarde desta quarta-feira (19), um episódio inusitado agitou a cidade de...

Confira todas as categorias