Governo da Bahia decreta luto pelas mortes em acidente na BR-116

O governo da Bahia decretou, em edição extra do Diário Oficial, a ser publicada neste domingo, 22, luto oficial de dois dias em decorrência das mortes ocorridas no acidente de ônibus, na BR-116, que conduzia passageiros de São Paulo para a Bahia.

O incidente envolveu também uma carreta e um veículo de passeio na altura do município mineiro de Teófilo Otoni (MG), no sábado (21).

Com secretarias e órgãos mobilizados, o Governo da Bahia está apoiando as ações de identificação, transferência, traslado e outras providências voltadas às vítimas do acidente.

Até o início da noite deste domingo (22), a informação é de que 41 pessoas morreram, a maioria carbonizados, e seis sobreviveram, incluindo três crianças. Muitas dessas vítimas são baianas, de diferentes municípios.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Hospital Municipal João Batista Assis (HJBA) continua realizando todas as cirurgias...

Cinco pessoas morreram em dois acidentes no domingo (10), na região oeste,...

Os funcionários da empresa CS, uma das terceirizadas da Embasa em Jequié,...

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

Confira todas as categorias