Grave acidente deixa uma criança morta próximo a Olivença, em Ilhéus

Neste domingo (15), um bebê morreu e seis pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros na BA-001, no trecho entre as cidades de Ilhéus e Una.

O acidente aconteceu por volta das 5h40, no km 304. O bebê tinha seis meses e foi identificado como “Aislan”. Ele chegou a ser socorrido, mas teve o óbito confirmado a caminho do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus.

Informações iniciais apontam que um dos carros trafegava, em alta velocidade, no sentido Una, quando parou no meio da pista e foi atingido pelo outro veículo. Devido ao impacto, o carro que bateu na traseira capotou.
O motorista do primeiro carro tem 27 anos e estava sozinho no veículo. Ele ficou preso às ferragens, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Costa do Cacau, onde está internado.

As outras cinco pessoas feridas (quatro homens e uma mulher) estavam no carro que capotou. O bebê que morreu também estava no veículo. Os pais dele está entre os feridos.

O grupo também foi socorrido e levado para o Hospital Costa do Cacau, onde estão internados. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

O acidente foi registrado na delegacia de Ilhéus, que investiga as causas da batida.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Nesta quinta-feira (20), o governador Jerônimo Rodrigues cumpriu agenda institucional no município...

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Valença realizou...

A Secretaria Municipal da Educação de Nilo Peçanha realizou, nesta quarta-feira (04),...

Um veículo capotou na BA-001, estrada que liga os municípios de Nazaré...

Confira todas as categorias