Homem armado faz reféns e transmite ao vivo no Instagram

Uma situação de extrema tensão ocorreu nesta quinta-feira (19), quando um homem armado entrou na Central de Abastecimento Edmundo Silveira Flores efetuando disparos e fazendo reféns.

A negociações com a Polícia Militar foram iniciadas desde o meio-dia.

O caso ganhou ainda mais repercussão quando uma das vítimas fez uma transmissão ao vivo no Instagram, expondo a gravidade da situação.

Na transmissão, uma funcionária de uma loja de smartphones aparece visivelmente ferida, com marcas de sangue ao seu lado, enquanto pede socorro.

A transmissão viralizou rapidamente nas redes sociais.

Diversas pessoas se reuniram nas imediações da Galeria, localizada entre a Avenida Lauro de Freitas e a Central de Abastecimento Edmundo Silveira Flores, para acompanhar os desdobramentos do caso.

As negociações entre o homem armado e a Polícia Militar continuam, com esforços para resolver a crise sem mais vítimas.

Até o momento, a Polícia não divulgou informações sobre o estado de saúde das vítimas ou a motivação do autor, que segue em confronto verbal com as autoridades.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Neste sábado (28/12) foi deflagrada uma operação integrada composta pela Delegacia Territorial...

Confira as Indicações apresentadas pelo vereador Cássio Pereira dos Santos (vice-presidente) durante...

Os preços da gasolina, do diesel e do botijão de gás ficarão...

Confira todas as categorias