Homem atira em criança de 10 anos enquanto jogava bola em Jacobina

Na noite de segunda-feira (11), um homem de 48 anos foi preso por suspeita de atirar na perna de uma criança de 10 anos com uma espingarda de chumbinho, em Jacobina.

A mãe do menino, que preferiu não se identificar, disse que ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto.

Atendimento (UPA) e passou por um procedimento cirúrgico para retirar a bala. A criança já teve alta e passa bem.

O garoto jogava bola com um primo quando o homem se irritou com a brincadeira, saiu de casa e disparou tiros na direção das crianças. Um deles atingiu o menino de 10 anos.

Equipes foram acionadas para a ocorrência e se dirigiram para a residência do suspeito. Na casa do homem foram encontradas duas espingardas e munições. Ele resistiu à prisão, mas foi detido e encaminhado para a delegacia. O material foi apreendido.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na tarde desta segunda-feira (17), seis homens morreram após uma ação policial...

Na tarde desta segunda-feira (04), um trágico acidente ocorreu na BR-101, próximo...

No dia 03 de agosto (sábado), acontece a convenção partidária, do Empresário,...

Um idoso de 76 anos atropelou nove pessoas em Itabuna, no Sul...

Confira todas as categorias