Homem é preso após estuprar criança por meses em Porto Seguro

Uma menina, de 11 anos de idade, encerrou um triste período na vida após um homem ser preso, neste domingo (11), por suspeita de estupro.

O caso aconteceu no município de Porto Seguro, situado no sul da Bahia.

O indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi detido depois do exame de corpo e delito.

A vítima também confirmou o crime. Segundo detalhes confirmados pela Polícia Civil baiana (PC-BA), o caso ocorria desde os últimos três meses, até a denúncia ser, de fato, registrada na delegacia da cidade.

Em função dos exames comprovarem o caso, as equipes policiais se deslocaram até a casa do indivíduo e realizaram a prisão. Na ocasião, um aparelho celular também foi apreendido.

Posteriormente, o objeto foi encaminhado para a perícia junto às equipes de investigação e inteligência da Polícia Civil.

Até o momento, o homem está preso da 1º delegacia de Porto Seguro, onde está disponível à Justiça. Bnews*

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Começa nesta sexta-feira (20) o primeiro pagamento de dezembro do Instituto Nacional do...

Foi anunciado nesta segunda-feira, dia 1º, o encerramento do contrato de 15...

Acidente com vítimas fatais é registrado no cruzamento da BR 116 e...

A prefeita Rosa Baitinga, da cidade de Teolândia, emitiu um comunicado informando...

Confira todas as categorias