A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (6), Ailton Santos do Rosário, conhecido como “Ari”, de 44 anos, natural de Salvador, acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 5 anos, na localidade do Caboto, em Nazaré.
Segundo a investigação, a prisão ocorreu após denúncia de familiares da vítima no Hospital Municipal de Nazaré, onde a criança recebia atendimento médico.
Conforme a Polícia Civil, Ari se aproveitava da amizade com a família para cometer os abusos, os quais teriam ocorrido em duas ocasiões, incluindo o toque nas partes íntimas da criança. “O acusado confessou os atos libidinosos contra a vítima no momento da prisão”, informou a Polícia Civil.
A ação foi conduzida pelos policiais civis do Setor de Investigação (S.I.) da DT Nazaré: IPC Gilvando, IPC Marcelino, IPC Alexandre Veloz e IPC Luiz Fernando.
Ari foi autuado pelo crime previsto no Art. 217-A do Código Penal Brasileiro (Estupro de Vulnerável) pelo delegado Luiz Castro Freaza. O suspeito permanece custodiado nas dependências da Delegacia Territorial de Nazaré, à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima, contribuindo para a proteção de crianças e adolescentes.


