Uma tragédia abalou o município de Santo Estêvão. Uma mulher identificada como Thaís Araújo de Almeida, de 36 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro na frente de casa, que, em seguida, tirou a própria vida. O caso ocorreu na noite de sábado (25).
De acordo com informações da polícia e relatos de familiares, o homem chegou à residência de Thaís, na Rua Doutor Cleber Luno Maia, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
O ataque ocorreu na frente da filha de 11 anos de Thaís, que também estava na casa no momento do crime.
Após o crime, o agressor fugiu em um veículo e se suicidou com um disparo no ouvido dentro de uma picape Strada, em uma comunidade rural de Santo Estêvão.
Segundo pessoas próximas, o autor do feminicídio não aceitava o fim do relacionamento. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Doutor João Borges de Cerqueira, em Santo Estêvão, mas não resistiu aos ferimentos.
Thaís deixa quatro filhos, incluindo uma criança de apenas dois anos.
A tragédia ganhou contornos ainda mais dramáticos neste domingo (26). O tio do autor do crime, ao saber da morte do sobrinho, sofreu um infarto fulminante e também morreu. Com isso, a ocorrência resultou em três mortes em menos de 24 horas.
Os corpos de Thaís e do ex-companheiro foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Santo Estêvão, que o trata como feminicídio seguido de suicídio.
