Homem mata mulher a facadas e é ‘morto’ pelo tribunal do crime em Salvador

Na noite deste sábado (15), uma mulher foi morta a golpes de faca na Rua Gilberto Giffoni, no bairro da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador.

A vítima foi identificada como Marília de Souza Almeida Pereira. Próximo ao local do crime, o corpo de um homem, identificado como Antônio Moreira Nery de Jesus, que seria um ex-companheiro de Marília, foi encontrado com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Informações preliminares indicam que, após ter assassinado Marília, Antônio foi caçado e morto por traficantes que atuam na localidade.

Leia Também:

>> Grávida é executada a tiros dentro de casa em Camaçari

>> Mulher mata marido a facadas ao se defender de agressão física

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 40ª CIPM foram acionados após a denúncia de uma pessoa caída ao solo, sem sinais vitais. Ao chegarem, constataram que Marília estava morta, com ferimentos de arma branca. Durante a busca na área, os policiais também localizaram Antônio, que já estava sem vida, atingido por tiros.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção dos corpos e realização da perícia.

Não há informações sobre a autoria dos disparos que mataram Antônio.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Neste domingo (23), a prefeitura de Valença, através da Secretaria de Juventude...

Na noite desta quarta-feira (7), um veículo invadiu uma residência ao descer...

O mês de junho começou com um temporal nas cidades de Baixo...

Pelo menos 38 pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta das...

Confira todas as categorias