Homem morre após batida entre dois carros na BR-101

Um homem de 36 anos morreu e três pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros na noite de sexta-feira (23), na BR-101, em trecho da cidade de Itagimirim, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, identificada como Salvio Oliveira Santos, era motorista de um dos veículos. O acidente aconteceu no km 690, por volta das 21h30.

As outras três pessoas tiveram ferimentos considerados leves. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.

Na manhã deste sábado (24), um motorista perdeu o controle da direção de uma carreta, que transportava gesso, e o veículo tombou na BR-116, em trecho da cidade de Macururé, no norte do estado.

De acordo com a PRF, o motorista foi socorrido e levado para um hospital da região com ferimentos considerados graves. A carga de gesso ficou espalhada na pista, o veículo ficou atravessado na rodovia, que ficou bloqueada por cerca de três horas, que um congestionamento de 10 km, mas foi liberada.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O governador em exercício da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), participou na segunda-feira...

Uma criança de 6 anos, identificada como Júlia Neres Alves, moradora do...

Foi encontrado nesta sexta-feira (29) o corpo de Amanda Teles, de 12...

Um tremor de terra foi registrado na última segunda-feira (30) pelo Laboratório...

Confira todas as categorias