Homem morre após deslizamento de terra em Salvador

Na manhã desta sexta-feira, 27 de setembro, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, Adson Marchesini, confirmou a primeira morte relacionada às intensas chuvas que afetaram Salvador nos últimos dias.

A vítima, um homem cuja identidade ainda não foi divulgada, faleceu após um deslizamento de terra ocasionar o desabamento de casas no bairro de Saramandaia, especificamente na Praça da Baleia.

As chuvas torrenciais têm atingido diversas regiões da capital baiana, causando alagamentos e deslizamentos de terra, além de danos significativos à infraestrutura local.

Conforme o Alô Juca, a situação tem gerado preocupações em relação à segurança das moradias em áreas de risco, especialmente em comunidades vulneráveis.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na madrugada desta terça-feira (06), um casal teve a residência invadida por...

Parece enredo de filme policial, mas é a mais pura realidade. Uma...

Um ciclista morreu após ser atropelado por um motociclista que realizava manobras...

A Prefeitura de Valença deu início ao planejamento das tradicionais festas juninas...

Confira todas as categorias