Homem morre e acidente na BR 116; Carro é esmagado

Um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta resultou na morte de um homem na noite de segunda-feira (20), na BR-116, no trevo da Lactoplasa, em Lages (SC). O impacto da colisão foi tão forte que o motorista da carreta perdeu o controle do veículo, invadiu o acostamento e prensou o carro contra uma parede de pedras.

Segundo informações, o condutor de um Honda HRV com placas de Palmeiras, que seguia no sentido Correia Pinto para Capão Alto, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente com uma carreta Scania da empresa JZago de Lages.

O condutor do Honda HRV não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o motorista da carreta, apesar da gravidade da colisão, não sofreu ferimentos.

A força do impacto foi tamanha que a carreta ficou parcialmente fora da estrada, necessitando de um trabalho árduo das equipes de resgate para a remoção dos veículos e a liberação da via.

O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram rapidamente acionados para atender à ocorrência.

As autoridades investigam as causas do acidente.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um jovem de 24 anos foi assassinado na madrugada desta terça-feira (12),...

Na manhã desta quinta-feira (19), a Receita Federal realiza a “Operação Corsários...

Valença sedia Projeto “Conselho em Foco” e reforça compromisso com a construção...

Confira todas as categorias