Homem morre em acidente entre duas motocicletas e carro em Ilhéus

Um acidente entre duas motocicletas e um carro resultou na morte de um piscineiro na avenida Ubaitaba, em Ilhéus, no sul da Bahia, na terça-feira (1).

O homem, identificado como Claudimar dos Santos de Almeida, de 45 anos, perdeu o controle da motocicleta durante uma tentativa de ultrapassagem e colidiu com outro veículo.

Após a colisão, ele caiu e foi atingido outra motocicleta. Claudimar foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O outro motociclista envolvido no acidente ficou ferido. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi liberado.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Foto: Reprodução/Redes Sociais Quatro pessoas da mesma família morreram após uma batida...

Um grave acidente automobilístico ceifou a vida de um jovem identificado apenas...

A influenciadora turca Nihal Candan, 30, faleceu após enfrentar complicações graves causadas...

Pelo menos 12 passageiros morreram em acidente envolvendo um ônibus e um...

Confira todas as categorias