Homem tem traumatismo craniano após ser atingido por árvore
Homem sofre traumatismo craniano após ser atingido por árvore enquanto trabalhava no interior da Bahia (Foto: Reprodução)

Um homem de 46 anos sofreu um traumatismo craniano após ser atingido por uma árvore enquanto trabalhava na zona rural de Riachão do Jacuípe.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o caso ocorreu por volta das 10h20 de segunda-feira (29), entre as comunidades de Pedrinhas e Chapadinha.

A vítima, que não teve o nome revelado, usava uma motosserra para cortar árvores quando foi atingida pelo tronco de uma delas.

O homem trabalhava de forma autônoma. Outro trabalhador estava com ele no momento do acidente, mas não foi atingido pela árvore.
Ainda conforme os socorristas, a vítima foi socorrida com suspeita de afundamento de crânio. Não há detalhes se o prognóstico inicial foi confirmado.

O homem foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ele deu entrada na unidade desorientado e segue internado em estado grave.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Prefeito de Valença-BA, Jairo Baptista, exonerou nesta sexta-feira (05) os secretários...

Três corpos foram encontrados boiando no Rio de Contas, na cidade de...

Nesta segunda-feira (24), a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) da...

Confira todas as categorias