Ibirapitanga: Duas adolescentes morrem e três ficam feridos em acidente

Duas adolescentes morreram e três ficaram feridos após uma caminhonete capotar na madrugada deste sábado (16), na BA-652, em Ibirapitanga, no sul da Bahia. As informações são da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Itabuna.

Ainda não há detalhes do que causou o capotamento do veículo. As adolescentes que morreram foram identificadas como Isabelly Santos Águiar, 14 anos, e Lara Luiza de Jesus Santos Silva, de 18 anos.

As outras três vítimas foram socorridas para o Hospital de Base de Itabuna, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.

Duas adolescentes morrem e três ficam feridos após caminhonete capotar no sul da Bahia.

Isabelly Santos Águiar, 14 anos, e Lara Luiza de Jesus Santos, de 18 anos, foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos no hospital. Acidente aconteceu na BA-652, em Ibirapitanga.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O corpo do adolescente de 14 anos José Henrique que estava desaparecido...

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou...

A reunião do Diretório do Partido dos Trabalhadores da Bahia será realizada...

Mais uma vez, um grupo de moradores de Ibirapitanga, bloqueou um trecho...

Confira todas as categorias