Identificada três das 5 vítimas fatais do desastre com ônibus de turismo na BR-110

Uma batida entre dois ônibus e uma carreta deixou cinco pessoas mortas na noite de quarta-feira (4) na BR-110, na cidade de Olindina.

Conforme o 19ª Batalhão de Bombeiros Militares de Alagoinhas, cidade a 96 km de Olindina, mais de 20 pessoas ficaram feridas e precisaram ser atendidas em unidades de saúde da região. 

O acidente envolveu um total de 90 pessoas e ainda não há informações sobre o que motivou a batida. Inicialmente, foi informado que havia 21 feridos, mas o prefeito de Olindina, Luiz Alberto, confirmou na manhã desta quinta-feira (5) que 23 pessoas se machucaram no acidente. Uma delas está em estado grave.

Entre as vítimas fatais estava uma técnica de enfermagem de Itamarati, distrito de Ibirapitanga. Ela foi identificada como Tatiane. A vítima trabalhava no Hospital Edvaldo Magalhães Nascimento, em Ibirapitanga, e tinha um estabelecimento que comercializa confecções em Itamarati. 

Os demais mortos, estão dois homens identificados como: Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos, e Domingos Ferreira dos Santos, de 44 anos.

Os veículos ficaram totalmente destruídos após o acidente. Bancos dos ônibus foram parar no meio da pista e a carga levada pela carreta se descolou da estrutura.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O prefeito de Apuarema, Roberto Santos Amorim (Avante), decretou emergência financeira e...

A 14ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada nesta quinta-feira (12), já...

Natural do município de Maranguape, no interior do Ceará, há cerca de...

Na tarde deste domingo (09), um jovem foi morto a tiros enquanto...

Confira todas as categorias