Idoso é preso por estupro de vulnerável

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), autuou em flagrante um homem de 74 anos, suspeito de praticar o crime de estupro contra uma criança, no bairro do Cabula, nesta quarta-feira (9).

Segundo informações preliminares, o idoso tocou as partes íntimas de uma criança, que estava em frente a uma unidade escolar, na Estrada das Barreiras. Policiais civis que passavam em viatura no local, foram chamados por populares, que tentavam linchar o homem. Ele foi encaminhado a unidade policial.

A criança prestou um depoimento especial e está sob a responsabilidade dos familiares. O suspeito fez o exame de corpo e delito e esta à disposição da Justiça.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um acidente entre uma moto de um carro deixou uma pessoa ferida...

Uma queda de estrutura no Polo Petroquímico de Camaçari, na Região Metropolitana...

Será promovida nesta segunda (3), pela Secretaria Municipal da Educação, a Jornada...

Confira todas as categorias