IFBA Valença-Ba adere ao Pé-de-Meia, programa federal que da ajuda financeira a estudantes

O IFBA campus Valença aderiu ao Programa do Governo Federal, o Pé-de-Meia, que dá auxílio financeiro aos estudantes do ensino médio com o objetivo de ajuda-los a dar seguimento aos seus estudos.

O Pé-de-Meia têm seus pré-requisitos e o estudante pode se informar no IFBA, que completa as orientações, ofertando para alunos que estejam devidamente matriculados.

IFBA Valença-Ba: Os estudantes não precisarão fazer inscrição no Programa. Atenção às orientações dos seus Campi para a atualização dos dados cadastrais que serão enviados pela Reitoria do IFBA ao Ministério de Educação (MEC) até o dia 08 de março.

A decisão do IFBA ao incentivo financeiro-educacional foi formalizada no último dia 19 de fevereiro. Agora é aguardar as etapas e acompanhar as informações.

Os detalhes estão disponíveis no site do IFBA em https://portal.ifba.edu.br/noticias/2024/programa-pe-de-meia-beneficiara-estudantes-do-ensino-medio-do-ifba.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O candidato a vereador pelo Solidariedade, Raimundo Vieira, por meio do advogado...

Depois de 6 anos à frente do Bahia Meio Dia, a apresentadora...

Neste domingo (23), a prefeitura de Valença, através da Secretaria de Juventude...

Uma casa lotérica localizada no centro de Barra do Choça, foi alvo...

Confira todas as categorias