Ilhéus: Adolescente de 15 anos desaparece após se afogar em passeio

Itallo Gabriel Dias Cerqueira, de 15 anos, desapareceu após se afogar na Praia do Norte, localizada na região da Ponta da Tulha, em Ilhéus, Na manhã desta terça-feira (18).

O incidente ocorreu por volta das 11h30, enquanto o jovem aproveitava o fim das férias ao lado da família.

Segundo a mãe do adolescente, os dois filhos tomavam banho de mar, quando uma correnteza puxou Itallo. Outras pessoas que estavam dentro d’água tentaram salvá-lo, mas não conseguiram.

Um grupo de quatro salva-vidas chegou ao local e fez buscas pelo adolescente, mas não conseguiu encontrá-lo. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e usou um drone para fazer buscas no local, mas Itallo não foi localizado.

As buscas foram encerradas por volta das 16h de terça-feira, cerca de quatro horas após o afogamento.

>> Participe do Grupo de WhatsApp do SulBahia1

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O 1º lote do Abono Salarial PIS/Pasep 2025 começa a ser pago...

Na manhã desta terça-feira (12), uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura...

Durante a pré-inauguração da fábrica da BYD em Camaçari, nesta terça-feira (1),...

Confira todas as categorias