Ilhéus: Adolescente de 15 anos desaparece após se afogar em passeio

Itallo Gabriel Dias Cerqueira, de 15 anos, desapareceu após se afogar na Praia do Norte, localizada na região da Ponta da Tulha, em Ilhéus, Na manhã desta terça-feira (18).

O incidente ocorreu por volta das 11h30, enquanto o jovem aproveitava o fim das férias ao lado da família.

Segundo a mãe do adolescente, os dois filhos tomavam banho de mar, quando uma correnteza puxou Itallo. Outras pessoas que estavam dentro d’água tentaram salvá-lo, mas não conseguiram.

Um grupo de quatro salva-vidas chegou ao local e fez buscas pelo adolescente, mas não conseguiu encontrá-lo. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e usou um drone para fazer buscas no local, mas Itallo não foi localizado.

As buscas foram encerradas por volta das 16h de terça-feira, cerca de quatro horas após o afogamento.

>> Participe do Grupo de WhatsApp do SulBahia1

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) recebeu autorização oficial para...

Duas irmãs foram brutalmente assassinadas a facadas e outras duas pessoas ficaram...

Uma carreta tanque carregada de combustível pegou fogo na manhã desta segunda-feira...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025