A Polícia Civil da Bahia identificou quatro possíveis suspeitos de envolvimento nas mortes de Alexsandra Suzart, Maria Helena do Nascimento e Mariana Bastos, encontradas mortas em Ilhéus, no sul do estado.
As diligências apontaram a possibilidade de mais de uma pessoa envolvida no crime, no entanto, eles não foram presos ainda.
Ao Portal A TARDE, a Polícia Civil explicou que os quatro foram ouvidos, encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e só depois das análises periciais que será possível confirmar se eles têm envolvimento ou não.
“Nos últimos dias, quatro pessoas foram interrogadas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passaram por exames periciais para identificação criminal, análise genética, confronto de digitais e exame de lesões. Os laudos estão sendo concluídos e serão fundamentais para o avanço das investigações”, diz a PC.
A principal linha de apuração é de triplo homicídio, cometido por pessoas que podem ter se escondido na mata próxima ao local. A polícia também considera que os responsáveis tenham usado imóveis da região como rota de fuga.
“Uma Força-Tarefa foi criada e atua em diligência contínua para elucidar o crime. Familiares e pessoas próximas já foram ouvidas, e imagens de 15 câmeras de segurança da região estão sendo analisadas”.


