Indicação de vereador Cássio propõe Campanha de Prevenção contra a Dengue

Durante sua fala na sessão de hoje (09) na Câmara, o vereador Cássio Pereira dos Santos, destacou a indicação feita ao Poder Executivo para que adote uma Campanha de Prevenção no combate à dengue e chikungunya.

Preocupado com a saúde da população valenciana, o vereador assinalou que é necessário realizar uma campanha específica para prevenir e combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e da febre Chikungunya.

Confira outras indicações do vereador:

►Que a Secretaria de Infraestrutura realize obras de reparo em uma cratera que se abriu devido as chuvas na Rua Antônio Bernado (ao lado do Hospital);

► Que a Secretaria de Infraestrutura faça limpeza/ou troca nas manilhas na rua Abel Aguiar, bairro Graça. Moradores da localidade supra citada entraram em contato com este Edil e solicitaram providências;

► Indica a pasta responsável que se coloca no lugar ou retirar um poste caido na Orla, em cima de uma das barracas;

►Indica a pasta responsável que realize a limpeza nas depedências da UPA que está cheia de mato;

► Por fim, o Edil solicitou a secretaria competente a limpeza (lixo e mato) no Colégio Manoel Marques, em Cajaiba.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Prefeitura de Mutuípe publicou, nesta terça-feira (11), o edital do Processo...

Um motorista perdeu o controle de um carro e caiu em ribanceira,...

Segundo a agência de notícias sul-coreana Yonhap, as equipes de emergência conseguiram...

Você não precisa mais gastar rios de dinheiro com consultas particulares no...

Confira todas as categorias