Influenciadora que lutava contra o câncer morre aos 13 anos

A influenciadora mirim Lorena Torezan Viviani, de 13 anos de idade, morreu nesta quarta-feira (7), vítima de um câncer. A menina, que acumulava mais de 110 mil seguidores no Instagram, descobriu a doença em 2020 e ficou conhecida após começar a compartilhar dicas de maquiagens e receitas na internet.

Quando Lorena descobriu a doença, ela nem mesmo tinha completado 10 anos de idade. A garota passou por sessões de quimioterapia, mas, posteriormente, descobriu um um novo tumor, desta vez, na veia cava, a mais importante na tarefa de levar sangue para o coração. A adolescente também sofreu com metástase, quando o câncer se espalha para outras partes do corpo.

Lorena fazia um tratamento, criado nos Estados Unidos, de forma gratuita, pois ainda estava em fase de pesquisa. A menina chegou a receber apoio até de famosos, como a apresentadora Eliana.

Lorena estava internada no Hospital do Amor em Barretos, São Paulo, quando foi a óbito.

A jovem influenciadora era cristã e foi batizada nas águas em novembro de 2023. Nas redes sociais, a mãe dela, Adriana Lopes, se despediu da filha com um vídeo em que mostra vários momentos da filha, inclusive quando ela precisou raspar a cabeça.

– Princesa aos olhos de Deus, descanse em paz, meu amor. Vamos cuidar da mamãe pra você – escreveu Adriana.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Nesta segunda (10), às aulas na rede municipal de ensino estarão de...

A Prefeitura de Teolândia, por meio da Secretaria de Educação, comunica aos...

A Câmara Municipal de Valença realizou na tarde desta terça-feira, 05 de...

Um idoso de 74 anos desapareceu ao sair para pescar no Rio...

Confira todas as categorias