Influenciadora que lutava contra o câncer morre aos 13 anos

A influenciadora mirim Lorena Torezan Viviani, de 13 anos de idade, morreu nesta quarta-feira (7), vítima de um câncer. A menina, que acumulava mais de 110 mil seguidores no Instagram, descobriu a doença em 2020 e ficou conhecida após começar a compartilhar dicas de maquiagens e receitas na internet.

Quando Lorena descobriu a doença, ela nem mesmo tinha completado 10 anos de idade. A garota passou por sessões de quimioterapia, mas, posteriormente, descobriu um um novo tumor, desta vez, na veia cava, a mais importante na tarefa de levar sangue para o coração. A adolescente também sofreu com metástase, quando o câncer se espalha para outras partes do corpo.

Lorena fazia um tratamento, criado nos Estados Unidos, de forma gratuita, pois ainda estava em fase de pesquisa. A menina chegou a receber apoio até de famosos, como a apresentadora Eliana.

Lorena estava internada no Hospital do Amor em Barretos, São Paulo, quando foi a óbito.

A jovem influenciadora era cristã e foi batizada nas águas em novembro de 2023. Nas redes sociais, a mãe dela, Adriana Lopes, se despediu da filha com um vídeo em que mostra vários momentos da filha, inclusive quando ela precisou raspar a cabeça.

– Princesa aos olhos de Deus, descanse em paz, meu amor. Vamos cuidar da mamãe pra você – escreveu Adriana.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta terça-feira (15), o prefeito de Valença, Marcos Medrado, se...

O apresentador José Eduardo comentou o resultado do segundo BaVi do ano,...

Em cinco anos, pelo menos quatro pessoas morreram em acidentes com lanchas...

Um homem de 31 anos foi preso por posse ilegal de arma...

Confira todas as categorias