Ipiaú: Homem morre após acidente entre moto e van na BA-650
Foto: Reprodução / Giro em Ipiaú

Na manhã deste domingo (22), um acidente envolvendo uma motocicleta e uma van deixou um homem morto e outro gravemente ferido na BA-650, próximo ao antigo Cetan, na saída de Ipiaú, sentido Ibirataia.

As vítimas eram tio e sobrinho e retornavam de uma festa em Ibirataia quando a moto colidiu na lateral de uma van que trafegava no sentido contrário da rodovia.

Com a colisão, o passageiro da moto foi arremessado e não resistiu aos ferimentos. O condutor da moto sofreu ferimentos graves.

Uma equipe do Samu foi acionada e realizou o atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Ainda conforme o site, o motorista da van permaneceu no local e prestou esclarecimentos à Polícia Rodoviária Estadual, que registrou a ocorrência.

O Departamento de Polícia Técnica também foi acionado para perícia e remoção do corpo.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro foi registrado na...

Com a presença confirmada de grandes nomes da música, a Festa da...

Na madrugada desta terça-feira (16), um adolescente de 16 anos, identificado como...

Confira todas as categorias