Ipirá: Idoso morre após ser pisoteado por vaca em fazenda 

Na terça-feira (15), um idoso de 78 anos morreu, após ser pisoteado por uma vaca no município de Ipirá, no dia 31 de março. 

O caso aconteceu em uma fazenda na zona rural do município. Segundo a TV Subaé, Luís Moreira Bispo saiu para verificar algumas vacas na propriedade da família, quando um animal que tinha dado à luz recentemente o atingiu com uma cabeçada. O idoso caiu no chão e depois foi pisoteado pela vaca.

A esposa da vítima percebeu a demora do serviço e pediu para que o filho fosse em busca do pai. Ao chegar no local, os familiares encontraram o idoso desacordado.

Vizinhos prestaram socorro e Luís foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá e depois transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde permaneceu internado até a terça-feira.

A vítima deixa esposa e seis filhos. O corpo de Luís Moreira Bispo será sepultado nesta quarta-feira (16) no Cemitério Municipal de Ipirá.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Neste domingo, após seis dias de internação, o presidente Lula (PT) recebeu...

Um acidente de trânsito ocorreu em uma estrada que liga a comunidade...

A Prefeitura de Valença apresentou as Contas referente ao 2º quadrimestre do...

A empresa atacadista do Grupo Carrefour oferece, a filial de Valença, está...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025